Espaço do Cidadão de Armamar volta a prestar serviços

Após uma fase de encerramento, o Espaço do Cidadão de Armamar retoma os seus serviços, seguindo as orientações da Agência para a Modernização Administrativa (AMA).

Assim os serviços voltam a estar disponíveis, ainda que à distância. Apenas por telefone ou correio eletrónico será possível usufruir dos serviços prestados. Só em casos de manifesta necessidade poderá ser feito atendimento presencial, sempre mediante marcação prévia.

O horário de funcionamento será de segunda a sexta entre as 9 e as 12 e 30 no período da manhã e entre as 14 e as 17 horas no período da tarde.

O Espaço do Cidadão de Armamar informa que, “do catálogo total, vai dar especial prioridade aos serviços de: entrega via Internet da declaração trimestral da Segurança Social para trabalhadores independentes (abril); preenchimento e entrega via Internet da declaração modelo 3 do IRS e; o registo de Chave Móvel Digital, uma ferramenta que permite a realização de vários serviços digitais online”.

Os contactos do Espaço Cidadão de Armamar são o telefone 254 850 815 e o endereço de correio eletrónico é: edc.armamar@ama.pt.

,