Carlos Silva: “Palmilhamos e traçamos um trajeto muito interessante para as próximas eleições”

Foto: Salomé Ferreira

Carlos Silva encontra-se a dirigir a Câmara Municipal de Sernancelhe desde 2013, sendo neste momento candidato pelo PSD às próximas eleições autárquicas, realizadas no dia 1 de outubro. O VivaDouro esteve à conversa com o edil que nos falou acerca do balanço destes anos de mandatos e sobre os planos que tem para o futuro do concelho.

Qual o balanço que faz destes quatro anos à frente da autarquia?

Foi um mandato muito positivo acho que atingimos os objetivos propostos no início do mandato. Penso que o povo de Sernancelhe se habituou a ser paciente e compreensivo e com essa paciência e compreensão mas também ao mesmo tempo com a audácia e a ambição que têm fomos capazes, o povo em conjunto com o município e as juntas de freguesia, de fazer um trabalho interessante ao longo dos quatro anos, assente em bases muito sólidas, sem hipotecar o futuro das gerações vindouras. Acho que palmilhamos e traçamos um trajeto muito interessante para as próximas eleições, que espero ir a eleições e ganhar porque acho que fizemos esse trabalho para merecer a confiança dos sernancelhenses.

Conseguiu concretizar o que tinha proposto no programa eleitoral apresentado em 2013?

Exatamente. Eu não fiz plano eleitoral nem fiz promessas por isso tudo o que concretizei corresponde a 100% daquilo que eu não prometi.

Caso seja eleito novamente quais são os planos para o futuro?

Quero continuar a fazer o trabalho que faço diariamente que é estar atento aquilo que são as necessidades e evolução dos tempos para fazer com que Sernancelhe não faça algo obsoleto e continue a talhar aquilo que são os desafios de prosperidade que o país precisa e nós também.

Pretende manter a equipa caso venha a ser eleito?

Sim pretendo.

,