Assinado protocolo para a requalificação do tribunal

A Câmara Municipal de Lamego e a Direção-Geral da Administração da Justiça acabam de assinar um acordo de parceria no âmbito da manutenção e preservação das instalações do Tribunal Judicial da Comarca de Lamego.

Com o intuito de dotar o Tribunal Judicial da Comarca de Lamego de um espaço com todas as valências logísticas adequadas à realização dos processos judiciais, a Câmara Municipal de Lamego assinou um protocolo de colaboração com a Direção-Geral da Administração da Justiça para realização de diversas intervenções na infraestrutura do edifício que acolhe o Tribunal.

Esta parceria envolve a realização de várias operações de conservação e manutenção do interior do Tribunal, nomeadamente nas áreas da construção civil, águas sanitárias e esgotos, electricidade assim como a reparação de mobiliário diverso.

Ângelo Moura, presidente da Câmara Municipal de Lamego, refere que “esta colaboração com a Direção-Geral da Administração da Justiça decorre no âmbito da promoção de uma melhoria na qualidade das instalações do Tribunal e, consequentemente, das condições de funcionamento dos serviços disponibilizados. O objectivo é que tanto os colaboradores como as pessoas que se deslocam ao Tribunal encontrem neste espaço todas as condições para o seu bom funcionamento.”

A celebração deste protocolo firmou-se entre o presidente da Câmara Municipal de Lamego, Ângelo Moura e a diretora-geral da Direção-Geral da Administração da Justiça, Isabel Matos Namora.

,