Câmara de Lamego oferece vouchers de consumo neste Natal

0

Através desta campanha, são atribuídos vouchers de consumo no valor de 10€ por cada 50€ de compras realizadas até ao dia 9 de janeiro, nas lojas aderentes.

A Câmara Municipal de Lamego dinamiza, durante esta quadra festiva, a campanha “Natal, Comércio Tradicional” com o objetivo de incentivar a população a efetuar as suas compras no concelho e apoiar os comerciantes locais que vivem um momento difícil devido à atual pandemia.

Os vouchers podem ser levantados depois na Loja Interativa de Turismo (LIT), mediante a apresentação das faturas correspondentes. Posteriormente, devem ser trocados, até 31 de março, nos estabelecimentos comerciais e de restauração inseridos nesta campanha. Há um limite de 2500 vales de consumo a oferecer.

Para efeitos de atribuição dos vouchers, a campanha “Natal, Comércio Tradicional” aceita as despesas comprovadas através da apresentação de fatura com o NIF do consumidor. Os estabelecimentos comerciais e da área de restauração aderentes estão assinalados com um dístico nas respetivas montras.