Conferência em Lamego promove o Douro como destino seguro

O Município de Lamego promove hoje (02/06), pelas 18 horas, a conferência “Turismo no Douro – Uma Rede Segura” dirigida a profissionais do setor e que visa acompanhar o relançamento da atividade turística na região, no contexto da atual pandemia, e potenciar o Douro como um destino seguro.

A realizar presencialmente no Museu de Lamego, esta conferência contará com as intervenções de Luís Pedro Martins (Presidente da Turismo do Porto e Norte de Portugal), Didiana Fernandes (Vice-Presidente da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego) e João Ferreira (médico de saúde pública e delegado de saúde). O debate será moderado por António Alves da Silva, Vice-Presidente da Câmara Municipal e Vereador do Pelouro das Atividades Económicas e Turismo. A abertura do encontro contará ainda com a intervenção do Presidente Ângelo Moura.

Com o objetivo de definir uma estratégia concertada para valorizar a experiência de quem visita este território, a conferência  auscultará operadores, gestores de monumentos e sítios, hoteleiros, restauradores e promotores de atividades turísticas.

, ,