Magia regressa a Lamego com “Natal, Comércio Tradicional”

Pelo segundo ano consecutivo, a magia do Natal vai regressar à cidade de Lamego pela mão da Câmara Municipal que volta a dinamizar a campanha “Natal, Comércio Tradicional” com o objetivo de incentivar os lamecenses a fazerem aqui as suas compras durante a época festiva mais importante do ano.

No âmbito desta ação, a autarquia desafia todos os estabelecimentos comerciais da cidade, qualquer que seja o seu ramo de atividade, a participarem no concurso “Montras de Natal” que selecionará as montras mais bonitas. As inscrições são gratuitas e já se encontram abertas. No final, serão atribuídos prémios aos três primeiros classificados.

Como complemento, de 14 a 30 dezembro,  também será organizado o “Mercado de Natal”, este ano erguido, pela primeira vez, num dos locais mais belos e históricos da cidade de Lamego, o Largo da Sé, onde os produtos expostos constituirão sugestões de presentes originais e de grande beleza. O “Mercado de Natal” será uma importante mostra de artesanato e de produtos regionais que promoverá o espírito da época e valorizará os saberes e tradições locais.

Por outro lado, este ano,  a autarquia vai organizar o primeiro sorteio de vales de compras que, posteriormente, os consumidores poderão gastar nos estabelecimentos comerciais aderentes.

A campanha “Compre no Comércio Local” estará em vigor de 8 de dezembro a 6 de janeiro.

, ,