Musical “Panda e os Caricas” levou centenas de crianças a Lamego

Inês Lourenço com o filho, Martim Morgado

Inês Lourenço com o filho, Martim Morgado

O Pavilhão Multiusos de Lamego recebeu, no passado dia 12 de dezembro, o musical “Panda e os Caricas” que fez as delícias dos mais novos.

Passavam poucos minutos das onze horas quando crianças e pais esperavam para assistir ao espetáculo “Panda e os Caricas”. Quando o “Panda” entrou em cena, os sorrisos de felicidade das crianças ecoaram pelo pavilhão, fazendo lembrar que o espetáculo tinha começado.

Jorge Pinto, residente em Macedo de Cavaleiros, foi com os dois filhos ao evento, “eles gostam imenso de ver o Panda”, afirmou. O visitante confessou ter ido a Lamego propositadamente para que os filhos pudessem assistir ao espetáculo, “foi o lugar mais próximo que conseguimos arranjar”, frisou, salientando a importância de ver os filhos “felizes” por estarem pela segunda vez junto do grupo de intérpretes.

Centenas de crianças cantaram, dançaram e animaram o recinto com as músicas do “Panda e os Caricas”.

Inês Lourenço, vencedora do concurso “Panda e os Caricas” do VivaDouro, levou o filho Martim Morgado, de dois anos, ao musical. Segundo a espetadora, esta é uma forma “educativa e interessante de manter as crianças ocupadas, desenvolvendo as suas competências”, afirmou.

Jorge Pinto realçou que os filhos “já estão habituados a estas canções, sabem as letras de cor”, acrescentando que para os pais, “é uma forma muito didática de os mais novos aprenderem e desenvolverem as suas capacidades”.

, ,