“O Melhor Bolo-Rei do Mundo” é o das Escolas do Turismo de Portugal

Produzido nas Escolas do Turismo de Portugal, “O Melhor Bolo-Rei do Mundo” pode ser adquirido até 6 de janeiro, no âmbito de uma ação solidária que reverte a favor de entidades e instituições de cariz social.

A iniciativa surgiu com a partilha da receita secreta do Chef Inácio Berlinda, da área de Pastelaria da Escola do Turismo de Portugal / Lisboa, por toda a rede escolar do Turismo de Portugal para uma venda solidária.

Surge assim “O Melhor Bolo-Rei do Mundo”, cujo ingrediente especial é a cerveja preta que, segundo o Chef, confere características únicas e marcantes ao bolo.

As encomendas podem ser feitas numa das Escolas do Turismo de Portugal, de norte a sul do país: Porto, Douro/Lamego, Viana do Castelo, Coimbra, Oeste, Estoril, Lisboa, Portalegre, Setúbal, Vila Real de Santo António, Portimão e Faro, esperando-se atingir a quantidade de bolos vendida no ano passado, num total de três mil.

Para fazer a encomenda na Escola de Douro/Lamego deverá utilizar o seguinte contacto de email: sandra.cruz@turismodeportugal.pt

, ,