Parque infantil renovado ao serviço das crianças

O parque infantil situado no Parque Isidoro Guedes reabriu ao público, dispondo agora de melhores condições de lazer e segurança.

O investimento efetuado pela Câmara Municipal de Lamego ascendeu a mais de 45 mil euros e contemplou a substituição integral do piso sintético, anteriormente bastante deteriorado, e a colocação de novos equipamentos de diversão à disposição das crianças.

Localizado num dos principais espaços verdes da cidade de Lamego, esta zona de diversão foi o primeiro equipamento deste tipo a ser construído na cidade e necessitava de uma intervenção urgente para repor as condições de segurança.

Pais e filhos podem agora usufruir em pleno os momentos em família. O parque é destinado a crianças com idades entre os 2 e os 12 anos.

Concluídas recentemente, as obras de renovação do parque infantil do Parque Isidoro Guedes estão inseridas na candidatura de reabilitação do Bairro de Alvoraçães, executada no âmbito do Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano (PEDU), cofinanciado em 85% pelo FEDER.

,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *