Câmara promove Campanha de apoio ao Comércio Local

0

O Natal está a chegar e, com vista a incentivar as compras no comércio local, a Câmara Municipal de Moimenta da Beira vai lançar uma campanha de apoio e incentivo ao comércio local. A iniciativa premiará também os clientes com 10 mil euros. Ao todo, serão sorteados 100, com um valor de 100 euros cada um.

Por cada compra de 20 euros nos estabelecimentos aderentes, o consumidor recebe um cupão para participar no sorteio a realizar no dia 6 de janeiro de 2022.

“Estamos a convidar todos os estabelecimentos elegíveis a aderir à nossa campanha que é boa para quem vende e para quem compra, especialmente nesta altura em que a pandemia nos volta a perturbar”, explica o Presidente da Câmara de Moimenta da Beira, Paulo Figueiredo.

Apenas poderão participar nesta iniciativa de dinamização do comércio local os estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços que tenham o domicílio fiscal ou loja instalada no Concelho de Moimenta da Beira. Ficam excluídos os agentes económicos locais que comercializam combustíveis, bem como seguradoras e agências bancárias.