Expodemo regressa a 19 de setembro ainda em formato digital

Em tempo ainda de pandemia de Covid-19, a Expodemo 2021 volta a realizar-se, excecionalmente, em formato digital, tal como no ano passado.

O evento irá decorrer online, no dia 19 de setembro, um domingo onde um diversificado conjunto de atividades, já gravadas, serão disponibilizadas para serem visualizadas nos vários canais e suportes digitais do município.

Esta é a 10ª edição do certame que, depois de nove anos consecutivos, mantém viva a sua capacidade de se reinventar, mesmo dadas as circunstâncias pandémicas, sem nunca perder a sua essência.

“Voltar a fazer uma Expodemo em formato digital, foi novamente uma decisão difícil, tomada em tempos ainda difíceis. O facto é que, dadas as atuais circunstâncias, não se encontram ainda reunidas as condições sociais, económicas e culturais para a realização do evento nos seus moldes normais”, justifica o Presidente da Câmara Municipal, José Eduardo Ferreira.

A Expodemo, que conquistou há dois anos o estatuto de “ecoevento”, que manterá no futuro, é uma feira de negócios e de cultura, de sentidos e emoções. É a Festa da Maçã, fruto da terra, das raízes e da Luz, que se assume hoje como um relevante cartaz turístico e cultural de Moimenta da Beira, coração da maçã.

,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *