Mais de 400 vales para gastar no comércio local levantados no 1º dia da Campanha de Natal

Mais de 400 vales para gastar em compras no comércio local foram levantados pelos munícipes no 1º dia da Campanha de Natal 2020 “Moimenta Viva – Recuperar a Esperança”, que é promovida pela Câmara Municipal de Moimenta da Beira.

Também neste primeiro dia, mais de 100 estabelecimentos comerciais do concelho inscreveram-se, aderindo à mesma campanha que decorrerá ao longo de todo este mês de dezembro.

Os vales de compras são para todos e todos se podem inscrever de forma digital ou diretamente na Biblioteca Municipal Aquilino Ribeiro, em Moimenta da Beira. São vales para apoiar e revitalizar o comércio tradicional e serviços, promovendo o incentivo às compras e consumo com segurança no comércio local sediado e/ou com estabelecimento instalado no concelho de Moimenta da Beira.

Esta campanha, estima José Eduardo Ferreira, Presidente da Câmara Municipal, deverá custar cerca de 200 mil euros. Campanha que o autarca, tendo em conta a realidade e a difícil situação que a economia atravessa, acredita que “permitirá incentivar as dinâmicas do comércio neste momento e neste Natal que é sempre uma altura do ano de grande importância para a generalidade dos negócios, em particular para o comércio local”.

,