José Ângelo Pinto apresenta candidatura à autarquia de Penedono

A candidatura, independente, foi lançada no passado dia 17 sob o lema “Mais Penedono”, integrando pessoas “oriundas de todos os setores sociais do concelho de Penedono”, tendo por objetivo “apresentar uma candidatura forte e ganhadora às eleições autárquicas de 2021”.

“Quero que saibam que podem contar com todo o meu empenho e dedicação para ajudar a desenvolver Penedono e que, a partir de agora, com toda a força de ser candidato assumido e também com essa responsabilidade, não deixarei de estar presente em todas as circunstâncias em que possa fazer a diferença para as pessoas de Penedono”, afirma José Ângelo Pinto

Quando questionado sobre a data de apresentação desta candidatura, a cerca de um ano do ato eleitoral, o candidato afirma que o faz “por cinco razões principais: Por responsabilidade, pelas pessoas, pela definição de outros candidatos e listas, por Penedono e pela integração democrática das pessoas de Penedono”.

No comunicado enviado às redações José Ângelo Pinto afirma ainda que se candidata “para ganhar por Penedono. Porque quero fazer muito e bem feito. Porque quero, acima de tudo, melhorar a vida das pessoas. E, para isso é necessário: Mais pessoas, Mais empresas e Mais Território”.

Com o anúncio, foi apresentado o site da candidatura www.maispenedono.pt bem como uma página no facebook https://www.facebook.com/maispenedono2021, ambas já disponíveis.

José Ângelo Pinto tem mais de 30 anos de experiência como professor, economista, consultor, empresário e académico. Trabalha no desenvolvimento das pessoas e no desenvolvimento das organizações, quer diretamente na sua gestão quer no apoio concreto à gestão de topo.

Detém diversos reconhecimentos internacionais, como consultor, formador e profissional, sendo gestor de projetos certificado PMP (Project Management Professional). Possui licenciatura em Gestão de Empresas, Mestrado em Economia e Gestão e Mestrado em Sistemas de Informação sendo também Professor Especialista (equivalente a doutor) em Gestão de Projetos.

,