Autarca visita call center do ACES Marão Douro Norte

José Manuel Gonçalves, Presidente da Câmara Municipal do Peso da Régua, acompanhado por Gabriel Martins, Diretor do Agrupamento de Centros de Saúde Marão Douro Norte, visitou esta manhã o Call Center ACES Marão Douro Norte.

Este Call Center foi constituído pelo ACES Marão Douro Norte e os sete Municípios da sua área de intervenção, na sequência das medidas definidas em Conselho de Ministros, com o objetivo de mobilizar recursos humanos para reforço da capacidade de rastreio e vigilância de pessoas infetadas com Covid-19.

O Call Center é constituído por recursos humanos dos sete Municípios: Alijó, Peso da Régua, Sabrosa, Santa Marta de Penaguião, Mesão Frio, Murça e Vila Real.  O Município do Peso da Régua disponibilizou quatro técnicos superiores com formação na área social,

José Manuel Gonçalves, Presidente da Câmara Municipal do Peso da Régua, considera que este “é mais um passo em frente para acautelar a saúde das nossas gentes. Na resposta à pandemia, o mais importante é o cuidado que temos connosco e com os outros. É este esforço que nos deve manter unidos em torno do bem maior, que é a saúde”.

,