Autarquia reguense desafia alunos a criar postal de Natal

O Natal de 2020 será diferente, mas a Câmara Municipal acredita que o amor que nos une será o mesmo e que esse sentimento manterá todos unidos em torno de causas como a dinamização do comércio tradicional.

Assim sendo, explica a autarquia em comunicado, “o mote para a criação do Postal de Natal é o comércio local, o que temos de melhor para oferecer a quem amamos”.

O concurso “Postal de Natal” é dirigido aos alunos dos níveis de ensino pré-escolar, 1.º, 2.º e 3.º ciclo e ensino secundário do Agrupamento de Escolas João de Araújo Correia, Escola Profissional de Desenvolvimento Rural do Rodo e Instituições Particulares de Solidariedade Social do concelho, com a valência de ensino pré-escolar, e decorre até 1 de dezembro.

O Júri irá selecionar três trabalhos, com base na qualidade, originalidade, criatividade e força da mensagem. Cada um beneficiará de um voucher no valor de 50€ para desconto no comércio tradicional.

“Esta é uma iniciativa da Câmara Municipal, em parceria com a ACIR e o PIICIE do Peso da Régua, a que esperamos se juntem os alunos, para que possamos transformar este projeto, num motivo de orgulho para todos”, lê-se no documento.

Para mais informações, consulte o Regulamento em https://www.cm-pesoregua.pt/cmpesodaregua/uploads/document/file/2630/regulamento_concurso_postal_de_natal.pdf

, ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *