Autarquia reguense desenvolve modelo inovador de circulação social

A pensar na próxima fase desta pandemia, que deverá permitir uma maior circulação das pessoas, a autarquia de Peso da Régua desenvolveu um modelo inovador de circulação social, PASSEIO + SEGURO.

Com esta iniciativa o município pretende deixar “orientações específicas relativamente a formas seguras de circulação para os peões, bem como aos comportamentos que deverão ser adotados no acesso a espaços comerciais e serviços. Tudo pela segurança de todos, na certeza de que desta forma, o regresso será feito em segurança”.

Apesar desta iniciativa a autarquia sublinha a importância do “cumprimento das orientações das autoridades de saúde, sobretudo, no que respeita ao distanciamento social”.

PASSEIO + SEGURO é uma iniciativa da Câmara Municipal do Peso da Régua, à qual se juntam parceiros como o ACES Douro Norte, a Guarda Nacional Republicana, a ACIR, o Agrupamento de Escolas João de Araújo Correia, o Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar do Peso da Régua e o Escolhas D`Ouro E7G.

, ,