Cidade do Vinho recebe Best Global Model of the Year

A terceira edição do certame internacional Best Global Model of the Year vai realizar-se no dia 25 de Maio de 2019, pelas 21H00, no cais da cidade de Peso da Régua, Cidade do Vinho 2019, com  apoio organizativo da Câmara Municipal.

No total são cerca de 50 modelos, femininos e masculinos, de quatro continentes, que irão disputar o cobiçado título que dá acesso imediato a uma carreira internacional  na mais prestigiada agência de modelos do mundo, a Major Models Management, com sede em Milão e sucursais em Paris, Munique, Nova Iorque, Miami.

A exemplo dos anos anteriores, outros modelos  para além dos vencedores, poderão  ainda ser selecionados  e fazer  contratos por dois anos  nesta  famosa e prestigiada agência internacional.

Os concorrentes ao certame, muitos dos quais  originários de países tão longínquos como  a China, Sri Lanka, Filipinas , Angola, Brasil, África do Sul, etc,  chegarão a Portugal no dia 21 de Maio e ficarão hospedados  na Quinta da Barroca  em Armamar,  encantadora  estância de turismo rural em pleno Douro Vinhateiro.

Os quatro modelos que representarão Portugal neste evento foram selecionados através de diversos castings realizados em todo o território nacional, tendo sido selecionados Bruna Correia, João de Castro, Patrícia Correia e Diogo André.

Com chegada prevista para o dia 21 de maio, o grupo de 50 participantes no concurso terá um vasto programa que está a ser preparado ao pormenor com diversos tours pela região durante os quais terão a oportunidade de desfrutar da oferta turística, paralelamente aos trabalhos do concurso.

Durante uma semana, os cerca de 50 modelos internacionais serão agentes difusores e embaixadores junto dos seus países, demonstrando assim  as potencialidades turísticas da Cidade do Vinho e da Região do Douro.

Esta edição terá transmissão em direto,  para todo o mundo, pelo sistema  live streaming.

Lisboa, Alcobaça e a Ilha de S. Miguel, foram os palcos anteriores deste evento que conta no seu júri com diversas personalidades nacionais e o próprio presidente da Major Models  , Guido Dolci.

Salienta-se que neste fim de semana acontecerá também a 15ª edição da Meia Maratona do Douro em plena Cidade do Vinho 2019, onde estão previstas dinâmicas entre provas de vinhos e momentos culturais por toda a cidade que está preparada para receber um enorme fluxo de turismo.

,