Autarquia prepara os dias seguintes

Audição aos Partidos e Grupos de Cidadãos com assento na Assembleia Municipal.

Por convite do Presidente da Câmara Municipal de Santa Marta de Penaguião, Luís Machado, reuniram na passada quinta-feira, para audição, todos os partidos e grupos de cidadãos, com assento na Assembleia Municipal.

Segundo o autarca, a audição teve como único objetivo, construir um consenso com todas as forças políticas, por forma a delinear uma estratégia de atuação, bem como definir um conjunto de medidas de intervenção junto das famílias e dos setores económicos com atividade no concelho, que visem minorar o impacto negativo da pandemia COVID-19.

Disse ainda que foi assumido o compromisso, por todas as forças políticas presentes, de que será apresentada aos órgãos municipais, para decisão, uma proposta única  subscrita por todos.

O autarca enalteceu  a solidariedade e disponibilidade de todos os que detém responsabilidades políticas no concelho, pois desta forma colocaram os interesses concelho e dos seus munícipes,  acima dos interesses político-partidários, dando assim um exemplo de cidadania democrática, que orgulha Santa Marta de Penaguião.

,