Viso 13 – A noite do bruxo

Realiza-se na próxima sexta-feira, dia 13, a segunda edição da festa “Viso 13 – A noite do bruxo”.

Depois do sucesso que foi a primeira edição, em Janeiro, que contou com a presença de cerca de 500 pessoas, esta segunda edição está a ser organizada com a expectativa de “dobrar o número de participantes”, diz-nos António Correia, criador e dinamizador do evento.

A ideia para a organização deste evento surgiu quando uma equipa de instalação do projeto turístico “Viso Winter Park” liderado precisamente por António Correia, encontrou, numa encruzilhada, um “altar” de bruxaria, tendo decidido organizar um evento com “bruxos do bem”.

À semelhança do que aconteceu na primeira edição, a organização promete, além da muita animação, comida no Pote, Tascas Típicas, a tradicional queimada e ainda a apresentação de 13 novos confrades.

“Queremos criar uma tradição, sempre que haja uma sexta-feira 13 as pessoas saberão onde ir passar a noite entre amigos com muita animação”, afirma Hugo Vaz Pinto, um dos confrades organizadores.

A entrada na festa é gratuita, no entanto, para quem quer comer e beber “até tombar”, como anuncia a organização, terá apenas de pagar 10€.

Para mais detalhes sobre o evento ou caso deseje colocar alguma questão, poderá fazê-lo na página oficial do Facebook do evento em: https://goo.gl/m2MTyw.

,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *