I Edição da Festa da Cereja promove produtos de qualidade em Távora

A Câmara Municipal de Tabuaço está a apoiar e promover a Festa da Cereja, com organização da Junta de Freguesia de Távora. O programa desta mostra, cujo enfoque principal é a Cereja, decorre no dia 17 de Junho na freguesia de Távora e conta com uma Feira de Produtos Locais, Artesanato, Gastronomia e Animação de Rua.

Os visitantes da I Festa da Cereja terão oportunidade de provar e comprar cereja mas também experimentar outros produtos e sabores, desde o licor à compota de cereja e, ao mesmo tempo, participar de um programa cultural e gastronómico variado.

A realização desta iniciativa prende-se, acima de tudo, com a necessidade de divulgar um produto que é de excelência, tem qualidade e cuja produção tem vindo a aumentar ao longo dos últimos anos, graças ao empenho dos produtores, sendo que esta Festa é também “um tributo a todos estes esforços que reconhecemos e queremos promover”avança o Presidente da Câmara Municipal de Tabuaço.

A Festa a Cereja decorre, assim, em Távora, dia 17 de Junho e faz parte de um roteiro turístico que será divulgado em vários unidades turísticas, nomeadamente, Quintas, Hotéis e Postos de Turismo da Região. Carlos Carvalho, autarca Tabuacense, defende que “vamos divulgar e dar a conhecer o que temos de melhor”.

, ,