Iniciativa “Mercado Tabuaço” finalista dos CTT e-Commerce Awards

Já são conhecidos os finalistas da primeira edição dos CTT e-Commerce Awards, cuja entrega dos prémios – um em cada categoria – vai realizar-se no evento CTT e-Commerce Day, que terá lugar amanhã, dia 16 de novembro, no auditório do Pólo Tecnológico de Lisboa.

A escolha foi feita após uma rigorosa análise às candidaturas por parte do júri dos CTT e-Commerce Awards, composto por personalidades de renome nacional das mais diversas áreas, presidido por Carlos Oliveira, Co-fundador e Presidente Executivo da Fundação José Neves.

O objetivo do concurso CTT E-Commerce Awards é valorizar e promover as melhores práticas do comércio eletrónico e/ou ferramentas – por exemplo marketing digital, logística, pagamentos – e modelos de negócio digitais que lhe estão subjacentes, com valor para as pessoas e para a comunidade, em Portugal.

A iniciativa “Mercado Tabuaço”, levada a cabo pela Câmara Municipal de Tabuaço é uma das finalistas na categoria “Iniciativa Comércio Local”, onde estão incluídos projetos de e-Commerce desenvolvidos com o objetivo de promover pequenos negócios locais, permitindo alargar o seu alcance a uma dimensão nacional, ou mesmo internacional.

Os outros dois finalistas desta categoria são os municípios do Fundão e de Proença-a-Nova.

,