Município assinala Dia Mundial do Enoturismo com os produtores do concelho

O desafio foi lançado a todos os produtores para assinalar o Dia Mundial do Enoturismo. Sem contacto físico, as comemorações deste ano adaptam-se a novas realidades que nem por isso deixam de cumprir o seu objetivo: divulgar o que de melhor se faz no território.

A Câmara Municipal de Tabuaço lançou o desafio a todos os produtores vitivinícolas do concelho para a elaboração de um vídeo promocional, cujo tema seria dentro do vasto universo do enoturismo, uma iniciativa que pretende assinalar o Dia Mundial do Enoturismo, a 8 de Novembro.

Os vídeos, além de divulgados nas páginas oficiais e no canal YouTube do Município, estarão em exibição no videowall da Loja Interativa de Turismo de Tabuaço, de 8 a 15 de Novembro.

Na impossibilidade de assinalar a data com um evento com a participação de público, a Câmara Municipal assinala assim o Dia Mundial do Enoturismo adaptado a uma nova realidade que não deixa, no entanto, de cumprir o objetivo principal, que passa por divulgar o que de melhor se faz no território e por ser também uma homenagem àqueles que produzem dos melhores vinhos da região.

, ,