Barrum é o vencedor do concurso para o Troféu do 45º Circuito Internacional de Vila Real

Troféu oficial Circuito Internacional de Vila Real 2015.

Troféu oficial Circuito Internacional de Vila Real 2015/ Direitos Reservados

A Associação Promotora do Circuito Internacional de Vila Real (APCIVR) apresentou, ontem, o vencedor do concurso para o troféu do 45º Circuito Internacional de Vila Real, que se realiza de 10 a 12 de julho.

Renato Costa, Daniel Pera, Ricardo Fortuna, Ricardo Santelmo e Eduardo Santelmo são os nomes da equipa vencedora do concurso. Com o objetivo de representar o concelho de Vila Real e a região, o grupo de cinco vencedores, optou pela escolha do Barro Preto de Bisalhães como material para a realização do troféu.

A escolha deste material, anunciado recentemente como candidato a Património Imaterial da Unesco, procura colocar novamente o Barro Preto de Bisalhães como uma das bandeiras da cidade, aproveitando toda a projeção que este evento acarreta.

A APCIVR divulgou ainda que os bilhetes para os três dias do Circuito Internacional de Vila Real estarão à venda a partir de quarta-feira, dia 15 de abril. Os preços variam entre os 40 e os 50 euros.

Notícia corrigida às 07:19: O nome dos vencedores do concurso são Renato Costa, Daniel Pera, Ricardo Fortuna, Ricardo Santelmo e Eduardo Santelmo. 

Um comentário em “Barrum é o vencedor do concurso para o Troféu do 45º Circuito Internacional de Vila Real
  1. Falta o meu nome: Eduardo Santelmo no texto de descrição d troféu do circuito internacional de vila real.
    Obrigado

Comments are closed.