47º Circuito Internacional de Vila Real apresentado oficialmente

Foto: Direitos Reservados

Foi considerado o “circuito urbano mais bonito do mundo”, segundo uma votação online promovida pela Redbull e realiza-se no fim de semana de 24 e 25 de junho.

A apresentação oficial do 47º do Circuito Internacional de Vila Real decorreu no passado dia 16 de junho onde estiveram presentes três pilotos portugueses que vão participar na prova: Fábio Mota, na ETCC e Tiago Monteiro e o vila-realense Manuel Pedro Fernandes, no WTCC.

No local estiveram, também, de representantes da autarquia de Vila Real, do Clube Automóvel de Vila Real, da Associação Promotora do Circuito Internacional de Vila Real, do Turismo do Porto e Norte, da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting e da Polícia de Segurança Pública.

Rui Santos, presidente da Câmara Municipal de Vila Real, referiu alguns destaques desta edição, nomeadamente, a introdução da joker lap. Aliado à feste de São João e para levar as pessoas à Praça do Município, a autarquia preparou um cartaz que irá agradar a muitos: na noite de dia 24 os Xutos e Pontapés sobem ao palco, pelas 22h e a partir da meia noite atua o DJ João Vaz.

 

,