Condicionamentos no trânsito devido ao Circuito Internacional de Vila Real

Condicionamentos no transito da cidade devido às provas do Circuito Internacional de Vila Real/ Direitos Reservados

Condicionamentos no trânsito da cidade devido às provas do Circuito Internacional de Vila Real/ Direitos Reservados

De acordo com comunicado de imprensa enviado pela Câmara Municipal de Vila Real, o 45.º Circuito Internacional de Vila Real, que se realiza nos dias 10, 11 e 12 de julho, vai exigir o condicionamento do trânsito em alguns pontos da cidade, nomeadamente:

A partir das 00h00 do dia 6 de julho e até às 24h00 do dia 14 de julho, o trânsito será encerrado na Avª da Europa (entre as piscinas de Codessais e o nó de Abambres, sentido ascendente), na Rua Ator Ruy de Carvalho, na Rua Manuel Fernandes e na Alameda de Grasse (troço compreendido entre a Avª João Paulo II/Rua ator Ruy de Carvalho e a Rua Baden Powell.

Durante esse período será igualmente proibido o estacionamento na Rua Ator Ruy de Carvalho, na Rua Manuel Fernandes e na Alameda de Grasse.
A partir das 10h00 do dia 6 de julho, será introduzido o sentido único de circulação (no sentido das corridas de automóveis), exceto transportes públicos urbanos, entre a rotunda do Boque (Junto ao Restaurante Mateus) e o cruzamento da Rua Casimiro de Oliveira com a Rua Nossa Senhora de Lurdes.

Este condicionamento de trânsito, que irá vigorar até ao último dia das provas automóveis, permitirá a execução dos trabalhos relacionados com a montagem do circuito que estão a cargo da Câmara Municipal.

A partir das 00h00 do dia 8 de julho e até ao último dia das provas automóveis, encerramento ao trânsito e condicionamento do estacionamento na Alameda de Grasse (troço compreendido entre a Avª João Paulo II/Rua ator Ruy de Carvalho e a Rotunda da MCoutinho) e na Avenida João Paulo II (entre a Alameda de Grasse e a Rua da Carreira Longa).

A partir das 00h00 do dia 9 de julho e até ao último dia das provas automóveis, encerramento ao trânsito e condicionamento do estacionamento na Rua Diogo Ferreira (a partir da Rua Dr. Manuel Cardona) e os acessos do Complexo de Codessais.
No dia 10, 11 e 12 de julho, entre as 7h00 e até ao final das provas automóveis, será proibido o trânsito e o estacionamento em todas as ruas e avenidas afetas ao circuito automóvel.
Alertam-se os senhores automobilistas e peões para a alteração da sinalização temporária que irá ser colocada para o efeito.

, , , ,