Convívio em Tarouca junta centenas de pessoas

0
Os amantes da modalidade juntaram-se no concelho de Tarouca
Os amantes da modalidade juntaram-se no concelho de Tarouca
Os amantes da modalidade juntaram-se no concelho de Tarouca

No fim-de-semana de 7 e 8 de novembro, Tarouca foi o palco de uma visita realizada por vários veículos todo o terreno, num passeio que juntou centenas de adeptos da modalidade pelo Vale do Varosa.

A Casa do Paço de Dalvares, em Tarouca, foi o ponto de partida para o convívio TT (Todo Terreno) organizado pelo Clube Motorizado de Tarouca. Esta iniciativa juntou centenas de amantes pela modalidade no município.

Depois de visitarem a Casa do Paço, os participantes puderam contemplar a passagem pelo Museu do Espumante, localizado no concelho. De seguida os desportistas rumaram aos trilhos, estradas e caminhos sinuosos do Vale Varosa, “para por à prova a perícia de cada um”, afirmou a Câmara Municipal.

O resultado foi “um dia repleto de muita adrenalina, que atraiu muitos curiosos”, afirmou a Câmara Municipal de Tarouca, parabenizando o Clube Motorizado pela sua primeira iniciativa e desejando que continuem a desenvolver atividades que “constituam uma mais-valia na oferta da promoção desportiva e cultural do concelho”.