BOREAL acontece este fim-de-semana em Vila Real

A lista de festivais de verão é extensa mas, no inverno eles são uma raridade. Esta é, desde logo, a primeira diferença do BOREAL que traz a Vila Real, já este fim-de-semana, a música electrónica, o indie pop/rock e o folk.

Na sua terceira edição, o festival organizado pelo Teatro Municipal irá juntar em palco algumas revelações com nomes já bem conhecidos no panorama musical nacional, num total de 10 concertos divididos entre o Pequeno Auditório, a Caixa de Palco do Grande Auditório e o Café-Concerto.

Mirror People e Keep Razors Sharp (a “super banda discreta”) encerram o alinhamento de sexta e sábado, respectivamente. Sucedem no alinhamento a Tomara, Fugly, L Mantra, Gobi Bear, Minta & The Brook Trout, Paraguaii, Mira, Un Lobo e aos vila-realenses Can Cun, que lançam no Boreal o seu primeiro longa-duração.

O BOREAL é um festival de promoção da criatividade que invoca o seu espírito transmontano afirmando a região e a cidade de Vila Real como um pólo para criação e promoção artísticas ao longo de todo o ano.

Os bilhetes para o festival custam entre os 5 euros, para um dia, e os 7 para os dois dias, sendo aplicado desconto aos titulares do Cartão Teatro. As atuações no palco do café-concerto são gratuitas.

,