Bryan Ferry no primeiro Wine & Music Valley

Foi hoje apresentada a primeira edição do Wine & Music Valley, um festival que se apresenta como uma “experiência única” nas margens do Douro.

Num espaço com mais de 6 hectares, entre os dias 14 e 15 de setembro, não faltarão motivos para visitar o Douro.

A apresentação, que aconteceu no Teatro Ribeiro Conceição, em Lamego, revelou ainda o cartaz o primeiro dia do festival que terá, como figura maior, Bryan Ferry.

Antes do autor de “Slave to Love” subirão ainda ao palco alguns nomes nacionais: Salvador Sobral e António Zambujo. A noite termina com os djs Rui Vargas e Vibe num “frente-a-frente” em palco.

Ao longo dos três dias serão muitas as surpresas num festival que se apresenta como familiar e de promoção da região do Douro, com especial ligação aos vinhos e à gastronomia.

O recinto terá 3 palcos, uma roda gigante, experiências gastronómicas e culturais e uma área VIP.

Manuel Osório, um dos promotores do evento afirma que este festival tem um objetivo “ambicioso e arrojado onde o retorno imediato não é a principal preocupação mas sim o fazer bem para cimentar este festival como uma referência nacional”.

Por sua vez o vice-presidente da autarquia lamecense, também presente na apresentação do festival, sublinhou o cariz regional do mesmo.

“Este festival é em Lamego mas não é de Lamego, é de toda esta região”.

Este festival conta com a produção da Better World, responsável pelo Rock in Rio, e está já garantido para os próximos 5 anos.

Os bilhetes diários terão um custo de 25€ e estarão à venda a partir do dia 18 de junho.

, ,