Douro recebe novo festival de música já em setembro

Decorreu hoje, no espaço da CIM Douro, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), a pré-apresentação do Wine Music Valley, que acontecerá em Setembro, dias 14 e 15, no Cais Comercial de Lamego da APDL, na margem sul do rio Douro.

Manuel Osório, Edgar Gouveia e Pedro Ribeiro

Manuel Osório, Edgar Gouveia e Pedro Ribeiro são as três caras por trás deste projeto que tem já garantida uma parceria com a Better World, promotora do Rock in Rio, e que garantem ser “uma experiência inovadora”.

“Será uma harmonização entre o vinho e a música. Um evento que será único e que irá promover a região de uma forma inovadora”, afirma Manuel Osório, em exclusivo ao VivaDouro.

A data escolhida é de azáfama na região, com várias quintas já em plena época de vindimas, uma situação que Pedro Ribeiro, um dos organizadores, afirma ser intencional, “a data foi pensada para calhar na época de vindimas, isto por uma questão sensorial, nessa época o cheiro das uvas é intenso no ar e dá outra envolvência”.

A apresentação oficial deste evento, que os organizadores garantem que “será para toda a família”, irá acontecer no mês de abril, ainda sem data, no Teatro Ribeiro Conceição em Lamego.

, ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *