Festival de música para ouvir devagar

PUFF! Festival de música para ouvir devagar apresenta-se ao mundo no próximo dia 13 de julho, em S. João da Pesqueira.

Na data em que se comemora o Dia Mundial  do Rock, a Praça da República desta vila vai ser decorada com os mais variados tipos de pufes para dar cumprimento ao propósito que o distingue: ver e ouvir música confortavelmente sentado.

Os Happy Mess e The Dixie Boys foram as bandas escolhidas para esta primeira edição que se iniciará com um sunset animado por um dj set de Paulo Fragoso.

PUFF! Festival de música para ouvir devagar será marcado pela grande proximidade entre o público e os músicos que estarão num palco apenas com um metro de altura e ainda por atividades paralelas que cooperam para a criação de um ambiente familiar e de bem-estar como são: provas de vinhos da responsabilidade da Capital Douro, de um espaço de leitura dinamizado pela biblioteca e uma feira de produtos culturais nos arcos da Praça.

A histórica e monumental Praça da República em S. João da Pesqueira, onde decorrerá este festival, foi escolhida com o propósito assumido de juntar o património a um novo e diferenciador evento na região do Douro que junta as famílias, os amigos, a cultura, o verão e a música num festival…para ouvir devagar.

Vá descobrir sozinho ou em família o Puff! Festival de música para ouvir devagar, no “Coração do Douro” e passe um dia diferente e muito animado.

,