Inscrições para a Expodemo 2018 já arrancaram

Arrancou ontem, 23 de julho, o período de inscrições para pessoas singulares, empresas, instituições, e outras organizações, que pretendam ser expositores na edição de 2018 da “Expodemo – Mostra de Produtos, Atividades e Serviços da Região” que acontece entre 14 e 16 de setembro, em Moimenta da Beira.

Tido como um dos maiores certames da região, a Expodemo é uma feira de negócios, de exaltação do fruto da terra, a maçã e um espaço de convívio, promoção e partilha para todos que nele participam e visitam, sendo esta já a sua sétima edição.

Do programa, já praticamente fechado, destaca-se o concerto de Carlos do Carmo, uma das mais conhecidas vozes do fado nacional que subrá ao palco logo na primeira noite, a 14 de setembro.

Do vasto programa farão ainda parte espetáculos de várias expressões artísticas e para todos os gostos, desde os mais tradicionais ao mais artísticos e sensoriais.

Destaque ainda para o “Somos Portugal”, da TVI, o maior programa de entretenimento das televisões portuguesas, que vai ser transmitido em direto de Moimenta da Beira para todo o mundo durante a tarde do dia 16.

O prazo das inscrições decorre durante cinco semanas, encerrando a 24 de agosto. Os formulários de inscrição (comerciais, comércio ambulante, restauração/gastronomia, artesanato, associações/instituições e área descoberta) podem ser solicitados pelo e-mail expodemo@cm-moimenta.pt ou retirados do site do Município.

, , , ,