Milhares de pessoas visitaram a II Concentração Motard do Douro

Prova de freestyle

Prova de freestyle

O Moto Clube da Régua em parceria com o município do Peso da Régua, realizou de 31 de julho a 2 de agosto a II Concentração Motard do Douro.

O Peso da Régua recebeu a segunda edição da Concentração Motard do Douro. O evento contou com alguns apoios locais, como o da Câmara Municipal, dos Bombeiros do concelho, da União das Freguesias Peso da Régua e Godim, da GNR, do Clube Caça e Pesca do Alto Douro. Ao longo de três dias a cidade encheu-se de animação, atividades e espetáculos musicais.

 O dia 31 de julho foi o dia da receção aos motards que se deslocaram à cidade para conviver em mais uma concentração de duas rodas na região Douro.

O motard de Alfena, Carlos Cunha, visitou a Concentração Motard do Douro pela primeira vez aconselhado por amigos, e em conversa com o VivaDouro confessou que “fazem sempre falta mais concentrações deste género”.

Paulo Monteiro, natural da cidade de Tarouca, visitou a primeira edição da concentração motard o ano passado e realçou que “este ano está mais gente e de certeza que vai correr melhor”. Tal como Carlos Cunha, o tarouquense salientou a importância da concentração, acrescentando que “é pena não haver mais convívios assim na região”.

A concentração realizou-se no Peso da Régua

A concentração realizou-se no Peso da Régua

A festa de espuma foi o grande destaque no dia 1 de agosto, um êxito pelo número de participantes que aderiram à iniciativa. De seguida, o show de freestyle marcou presença e conquistou o público presente com calorosos aplausos. O desfile de motards iluminou toda cidade e juntou centenas de pessoas no Peso da Régua.

O vice-presidente do Peso da Régua, José Gonçalves, parabenizou a organização pelo evento e agradeceu a todos os motards que se deslocaram à cidade.

Sérgio Godinho, residente na Lousada, visitou pela segunda vez a Concentração Motard do Douro, afirmando que voltou devido ao “ambiente agradável da região” e que é “sempre bom o convívio entre motards”.

No último dia de concentração, a missa motard e a bênção dos capacetes juntou centenas de pessoas no adeus a mais uma concentração de duas rodas no coração do Alto Douro Vinhateiro.

, , ,