O Rock está a chegar ao Douro

Começa já esta sexta feira, dia 9, a quarta edição do festival Douro Rock onde o cartaz 100% português, a ligação aos vinhos da região e uma colaboração inédita entre Jorge Palma e os Dead Combo são os principais destaques.

Tendo uma das paisagens mais bonitas do mundo como cenário, o Douro Vinhateiro, o Douro Rock instala-se junto às piscinas da Régua proporcionando uma experiência plena. Património da Humanidade pela Unesco, o Douro apresenta-se como uma alternativa no concorrido calendário de festivais em Portugal convidando o público a conhecer a região ao som da melhor música nacional.

Há quatro anos que o DOURO ROCK se tem vindo a afirmar como uma montra da região e, paralelamente à música, há muito para descobrir no festival nos dias 9 e 10 de Agosto.

Enquanto ouvimos os melhores representantes da música nacional em palco, no recinto é possível ficar a conhecer o que de melhor o Douro tem para oferecer.

A representar a região vinhateira, estarão no Douro Rock a Quinta da Serôdia, a Quinta Senhora da Graça, a Quinta da Prelada, a Quinta Dona Leonor, a Quinta das Chaquedas, a Teoria Vinhos, a Casa dos Migueis, e o Porto Réccua Vinhos.

Contudo, um dos grandes destaques desta edição irá para uma parceria inédita em cima do palco, Jorge Palma e os Dead Combo. Em trio, vão tocar um tema dos Dead Combo e um de Jorge Palma, dois momentos inéditos que o público não irá querer perder. Os músicos já estão a ensaiar em conjunto na sala de ensaios dos Dead Combo e, segundo os músicos já confirmaram à organização do festival “estão a correr muito bem”.

Entretanto a organização também já confirmou os horários das diferentes atuações com os primeiros nomes a subir ao palco pelas 21:30. Pode ficar a conhecer os horários completo na imagem no final deste artigo.

Para fechar as duas noites este ano haverá ainda a atuação dos dj’s Danykas Dj (sexta) e Nuno Calado (sábado), num aftershow que acontecerá no próprio recinto do festival.

Os bilhetes para o Douro Rock já estão à venda em ticketline.pt e nos locais habituais, e custam 15€ (preço único para os dois dias). Nos dias 9 e 10 de Agosto, as bilheteiras do festival abrem às 15h00. O ingresso dá acesso à zona de campismo, gratuito para os portadores de bilhete, assim como às piscinas.

, ,