Rock Nordeste divulga primeiros nomes

Festival Rock Nordeste volta a apostar no melhor da nova música portuguesa.

Fogo Fogo, The Legendary Tigerman e Batida dj são os primeiros nomes anunciados para a edição de 2019 do festival Rock Nordeste, em Vila Real. O festival tem como característica a forte aposta no melhor da atual música portuguesa.

Cinco anos depois de regressar com um novo formato e após uma última edição com um cartaz avassalador, o Rock Nordeste está de volta para a sexta edição, cheio de quê? Música Portuguesa. A 14 e 15 de junho, sexta e sábado, respetivamente, os melhores nomes da música portuguesa apresentam-se no Parque Corgo, margem esquerda do Rio Corgo, e no Auditório Exterior do Teatro de Vila Real. A entrada é livre e oferece dois dias repletos da melhor música que se faz no país.

O festival Rock Nordeste levou, na última edição, mais de 30 mil pessoas aos relvados do Parque Corgo, motivadas para ouvir o melhor da atualidade da música portuguesa. Pelo evento de música, ao longo das cinco edições, passaram cerca de cinco dezenas de artistas como Orelha Negra, Manel Cruz, Dead Combo, Bonga, Paus, Capicua, Slow J, Octa Push, entre muitos outros nomes.

O festival Rock Nordeste é uma iniciativa do Município de Vila Real e conta com programação da promotora Rock With Benefits e Produção Rd Systems.

, ,