Requalificação das piscinas municipais

As obras de requalificação das instalações das piscinas municipais de Santa Marta de Penaguião, iniciadas no final do passado mês de novembro, avançam a passos largos.

De acordo com informação da autarquia, os utentes deverão poder usufruir deste equipamento municipal assim que a atual situação pandémica o permita.

Nesta primeira fase já se encontram removidos, na zona interior do edifício, todos os materiais a serem substituídos, tais como cerâmicas, portas, caixilharias em alumínio e madeiras, sendo que para além disso, também já foi removida toda a tubagem do circuito de águas e respetivas bombas circuladores.

De salientar ainda que os azulejos já se encontram a ser colocados quer nas paredes interiores quer no chão das áreas comuns e dos balneários e, na parte exterior, a fachada já está a ser intervencionada com a aplicação de capoto.

O município acompanha de perto todos os trabalhos para que esta requalificação seja do agrado dos seus munícipes, indo de encontro às suas necessidades.

,