Sabrosa recebeu a 7.ª Prova da ARCVR Taça Regional XCM BTT pelo Reino Maravilhoso

0
Sabrosa recebeu a 7.ª Prova da ARCVR Taça Regional XCM BTT pelo Reino Maravilhoso

A 7.ª Prova da Associação Regional de Ciclismo de Vila Real (ARCVR) para a Taça Regional XCM BTT aconteceu ontem, 20 de novembro, e contou com cerca de duas centenas de participantes.

A prova, que iniciou no Parque BB King em Sabrosa e que encerrou a Taça e o OPEN de meias maratonas, foi constituída por três percursos, dos quais, a Maratona com 70 Km, a Meia-Maratona com 50 km e o Passeio com 30 Km, e passou por vários pontos do concelho, dos quais, Feitais, Souto Maior, Delegada, Saudel, Anta, Paradela de Guiães, Vilela, Gouvães do Douro, Provesende e Fermentões.

No final da prova decorreu no Parque BB King a entrega de prémios no pódio, com a presença do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Sabrosa, Martinho Gonçalves, do Vereador António Araújo, e do Presidente da Junta de Freguesia de Sabrosa, João Veiga.

Na Maratona Elite (70 Km) destacou-se em primeiro lugar, Luís Moura, com o tempo de prova de 2:36:46, seguindo-se em segundo lugar, Adelino Silva, e em terceiro lugar, Tiago Mourão. Na Maratona Curta, posicionou-se na classificação de Master 30 Feminino, em primeiro lugar, Sofia Sousa, e na Master 40 Feminino, Sílvia Costa na liderança. Relativamente ao OPEN, destaca-se na classificação masculina, em primeiro lugar, Miguel França, seguindo-se em segundo lugar, Diogo Branco, e em terceiro, Luís Isaac, liderando a prova feminina, Elisabete Correia.

Na entrega de prémios o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Sabrosa, Martinho Gonçalves, parabenizou todos os participantes e deixou uma palavra de reconhecimento à organização do evento, realçando que o município de Sabrosa apoia o desporto.

A 7.ª Prova da ARCVR Taça Regional XCM BTT pelo Reino Maravilhoso foi organizada pelo município de Sabrosa e pela AllBikeExperience com o apoio da Associação Regional de Ciclismo de Vila Real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui