Veteranos do Sporting jogaram em Mesão Frio

No passado fim de semana, a equipa de veteranos do Sporting Clube de Portugal (SCP) deslocou-se de Lisboa a Mesão Frio, para participar num jogo amigável com os veteranos da vila duriense.

O Sport Clube de Mesão Frio (SCMF) não se deixou intimidar e venceu o SCP por 2-1. A partida disputou-se no passado sábado, dia 13 de abril, pelas 18 horas, no Campo de Jogos Municipal, na presença de uma copiosa plateia de adeptos.

À chegada a Mesão Frio, o SCP foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal, Alberto Pereira e pelos membros da Direção do Sport Clube de Mesão Frio. Os jogadores do clube leonino foram acolhidos no edifício da antiga residência de estudantes e em unidades de alojamento turístico local, onde pernoitaram e foram acompanhados numa incursão pelos pontos de interesse do concelho.

Desportivamente foi um fim de semana em cheio e emocionante para o SCMF. Imperou o convívio e a boa disposição entre equipas, com Mesão Frio a mostrar, uma vez mais, que é exímio na arte de bem receber.

,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *