Vila Real recebe dragões para a Taça

Sorteio da terceira eliminatória da Taça de Portugal teve lugar hoje.

O sorteio que se realizou hoje, na Cidade do Futebol, ditou o embate entre o Vila Real e o FC Porto na terceira eliminatória da Taça de Portugal.

O único representante da região duriense neste sorteio deixou já pelo caminho o Torcatense, na primeira eliminatória e o Sanjoanense, num jogo que ficou decidido através da marcação de grandes penalidades.

Para Francisco Carvalho, presidente do clube vilarealense, em declarações exclusivas ao VivaDouro, este sorteio “é muito bom, vai trazer-nos prestígio e obviamente uma boa receita o que para um clube como o Vila Real que joga nos distritais é muito importante”.

Sobre o jogo em si, Francisco Carvalho afirma, em tom de brincadeira que “é para ganhar por meia dúzia” mas, numa análise mais séria assume a dificuldade deste encontro, “são dois clubes com realidades completamente diferentes, o Porto luta pelo campeonato nacional e por títulos europeus mas os nossos jogadores vão deixar tudo em campo”.

Os jogos desta ronda estão agendados para o dia 21 de outubro, contudo o jogo no Moonte da Forca poderá ser marcado para outra data tendo em conta a participação dos campeões nacionais nas competições europeias.

Entretanto o presidente do clube alvinegro já confirmou ao nosso jornal que a partida se realizará na sexta feira, dia 19, estando por confirmar o horário “por causa da transmissão televisiva”.

,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *