Diogo Vieira venceu o campeonato de Trial Indoor 2015

Diogo Vieira, campeão de  Trial Indoor 2015

Diogo Vieira, campeão de Trial Indoor 2015

Realizou-se em novembro no Pavilhão Multiusos, em Lamego, a final do campeonato de Trail Indoor. Diogo Vieira sagrou-se campeão, tendo vencido todas as etapas.

A terceira e última prova do campeonato nacional de Trial Indoor 2015 realizou-se no Pavilhão Multiusos da cidade de Lamego e foi disputada entre cinco pilotos da modalidade. Centenas de pessoas foram assistir à prova que qualificou o campeão nacional de Trial Indoor 2015, num espetáculo marcado por muita adrenalina e vontade de vencer.

O percurso foi constituído por cinco zonas de obstáculos, que foram percorridas nos dois sentidos e uma zona com duplo traço. O evento teve a organização do Clube Automóvel de Lamego, sob a égide da Federação de Motociclismo de Portugal.

Diogo Vieira chegou à derradeira ronda da temporada no comando do campeonato, depois de ter vencido em Esposende e Chaves. Durante o ano o atleta já tinha conquistado mais dois títulos a nível nacional, tendo por isso afirmado que concluiu o ano “da melhor maneira”. Aquando da vitória, o bicampeão salientou a importância de vencer em Lamego, visto que é a cidade do principal patrocinador do atleta.

, , ,