TPNP e ATP lançam campanha “Norte mais Forte”

O Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP) e a Associação de Turismo do Porto (ATP) juntaram-se para lançar a campanha “Norte mais Forte”, com o objetivo de apoiar setor na região.

Oficialmente a campanha foi lançada hoje, em simultâneo com o lançamento de um microsite, sob o mote “Em casa, mas nunca sozinhos”.

O microsite, disponível em http://nortemaisforte.pt/, pretende simplificar, esclarecer e apoiar de um modo geral os parceiros privados do Porto e Norte a encontrarem as melhores soluções para enfrentar a atual crise pandémica, apoiando, inclusive, na preparação das candidaturas aos apoios criados pelo Governo.

De acordo com Luís Pedro Martins, presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal, “este é o nosso contributo para ajudar quem, no dia a dia, vinha a fazer do Porto e Norte um destino de eleição, para quem deu motivos de orgulho a Portugal e que agora atravessa uma fase difícil, queremos estar ao lado destes empresários, pois será também com eles que a região poderá encontrar, novamente, o rumo e o sucesso a que já estávamos habituados no setor do turismo”.