Alunos do concelho da Régua são premiados pela APDL

0
Alunos do concelho da Régua são premiados pela APDL

Todos os anos a APDL, premeia dois dos alunos que terminam, com melhor média, o ensino secundário, via ensino e via profissional. Esta distinção abrange as escolas do ensino público dos concelhos de Matosinhos, Viana do Castelo e Peso da Régua, onde implantam as suas Unidades de Negócio.

A cerimónia de entrega dos prémios, decorreu no passado dia 14 de fevereiro, nas instalações da APDL na Via Navegável do Douro. Os dois melhores alunos distinguidos no ano letivo de 2020/2021, pertencem à Escola Secundária de Dr. João de Araújo Correia, do concelho do Peso da Régua.

Os dois alunos, Luís Massa e Marco Guedes com 19,8 e 18 valores de média, respetivamente, receberam, cada um, o prémio monetário, no valor de quinhentos euros, no âmbito da iniciativa “Aprender para depois liderar”, da responsabilidade da APDL. Na cerimónia esteve também presente o Presidente, Nuno Araújo e a Vogal do Concelho de Administração, Claúdia Soutinho.

O apuramento dos melhores alunos galardoados é da responsabilidade da Direção Regional do Norte dos Estabelecimentos Escolares, organismo pertencente à Direção Geral da Educação, a quem a APDL agradece a colaboração.

A APDL – Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo, S. A. congratula estes estudantes e deseja-lhes um futuro repleto de sucessos.