“Formação + Próxima” reforça competências no setor do turismo

0

O programa “Formação + Próxima” começou esta segunda-feira, dia 23, na Escola de Hotelaria e Turismo do Douro, em Lamego, uma nova ação de formação, desta vez dedicada ao “Serviço de Vinhos”.

Este plano, desenvolvido pelas Escolas do Turismo de Portugal, em parceria com as autarquias, é dirigido a empresários, gestores, quadros intermédios e operacionais e técnicos de turismo dos municípios, visando o desenvolvimento de competências e qualificações dos recursos humanos do setor do turismo.

A Vice- Presidente da Câmara Municipal de Lamego marcou presença na sessão de abertura da primeira ação de formação realizada este ano. Perante a assistência, Catarina Ribeiro felicitou a aposta na descentralização da formação em turismo. Destacou ainda que “vai ao encontro das necessidades locais e que tem em conta a diversidade das empresas do setor. É urgente qualificarmos as pessoas que ingressam na atividade turística para valorizarmos este território e melhorarmos a experiência dos nossos visitantes”.

As pessoas que integram toda a cadeia de valor do turismo, interessadas em participar, gratuitamente, no programa “Formação + Próxima” devem dirigir-se à Loja de Turismo de Lamego ou enviar email para lojaturismo@cm-lamego.pt, a fim de efetuarem a respetiva inscrição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui