Espumante Terras do Demo incluído na garrafeira digital da Deco Proteste

O espumante Terras do Demo, produzido pela Cooperativa Agrícola do Távora, em Moimenta da Beira, foi selecionado para um dos 9 packs da garrafeira digital, um projeto recentemente lançado pela Deco Proteste, organização de defesa ao consumidor.

A ideia passa por apresentar produtos ‘premium’ portugueses (vinhos, espumantes e cerveja artesanal), depois de serem validados por um painel de provadores profissionais da Associação dos Escanções de Portugal.

O projeto ajuda o consumidor na hora de escolher e ainda proporciona um código de desconto que pode chegar a 30 por cento.

Os consumidores que quiserem usufruir deste desconto “terão de aceder e registar-se no site da Garrafeira da DECO PROTESTE, e escolher um ou mais packs de produtos, copiar o código de desconto gerado, ir ao site do parceiro e colocar esse mesmo código no momento do check-out. No fim, o produto selecionado será recebido na morada indicada”, explica a organização em comunicado.

Dos nove packs distintos, cinco são de cerveja, três com vinhos da Ervideira e um com produtores variados, que inclui o Espumante Terras do Demo. A oferta é limitada ao stock existente.