I Gala de Desporto do Peso da Régua

Gala de desporto do Peso da Régua

Gala de desporto do Peso da Régua

No passado mês de junho, realizou-se a  I Gala de Desporto do Peso da Régua, no Pavilhão Multiusos Municipal António Saraiva, que prestigiou os desportistas da cidade.

A I Gala de Desporto do Peso da Régua teve como principal objetivo, homenagear os protagonistas reguenses que se destacaram nas diversas modalidades.
O presidente da Câmara Municipal do Peso da Régua, Nuno Gonçalves, salientou a importância de uma “estratégia desportiva capaz de potenciar o desenvolvimento do concelho”, agradecendo o trabalho e empenho que os clubes têm demonstrado ao longo do tempo, decisivo para a projeção do município quer a nível regional como nacional.

O prémio “Equipa do Ano” foi atribuído às equipas agraciadas com um Voto de Louvor pelo município devido aos resultados que conseguiram na época 2014/2015: Associação Amigos Abeira Douro, ao Clube de Caça e Pesca do Alto Douro e ao Sport Club da Régua.
O prémio “Incentivo” distinguiu a equipa de Boccia da Associação Assistência Nossa Senhora das Candeias, pelos resultados obtidos em competições regionais e nacionais e o prémio “Dedicação” foi atribuído aos atuais Presidentes da Direção dos Clubes, pela dedicação e empenho.

Durante o evento foram vários os momentos de entretenimento. O fado marcou presença pela voz de Cristina Marques, seguindo-se alguns momentos musicais protagonizados por Ana Lucas e Rita Gomes. As Marias Malucas marcaram presença com um humor peculiar e as Dance Kids marcaram a abertura e o encerramento da I Gala de Desporto do Peso da Régua.

, , , ,