Inauguração da nova Avenida de Armamar

Inauguração da Avenida das Futuras Gerações

Inauguração da Avenida das Futuras Gerações

No mês de junho foi apresentada em Armamar a nova Avenida, que evoca a alta taxa de natalidade do concelho no último ano.

Avenida das Futuras Gerações é o novo nome da rua que se localiza junto às piscinas cobertas em Armamar. A placa identificativa está colocada junto a um conjunto de 28 árvores, plantadas recentemente para assinalar os 28 nascimentos que ocorreram no município no ano de 2014, número que representa um aumento da taxa de natalidade em 72 por cento face ao ano de 2013. Neste novo elemento pode ver-se um esquema do local com a distribuição das árvores numeradas, em que a cada número corresponde o nome de um dos 28 bebés.

No evento, o presidente da Câmara Municipal de Armamar, João Paulo Fonseca, salientou a importância de se estarem a desenvolver condições para que as famílias consigam fazer a sua vida com qualidade no concelho e pediu a todos para encarar o futuro com” coragem e num espírito de união dos armamarenses na defesa de uma terra onde se pode viver bem”, acrescentando que um aumento desta grandeza na taxa de natalidade de um município do interior do país é de assinalar, sendo o reflexo dos investimentos públicos e privados que fazem mexer Armamar.

, ,