O maior Evento Gratuito de Desenvolvimento Pessoal e Profissional do País ocorre no final deste mês em Gondomar

Foto: Direitos Reservados

O Multiusos de Gondomar vai receber no dia 27 de junho o Dia do Cliente Samsys, a sexta edição desta iniciativa, que visa levar a debate temas como motivação, liderança, linguagem corporal, neuromarketing, entre outros, durante um dia inteiro verdadeiramente inspirador.

A Cidade Europeia do Desporto irá receber entre as 9 horas e as 18h30, pela primeira vez, no Pavilhão de Multiusos, 1500 Empresários de vários setores de atividade, provindos de todo o país, que vão assistir ao maior evento de Desenvolvimento Pessoal e Profissional gratuito em Portugal.

A empresa organizadora do evento é a Samsys, Consultora especialista no setor das Tecnologias de Informação e Comunicação, nascida em Gondomar e atualmente sediada no concelho de Valongo.

Criou uma Academia com o mesmo nome, para dar resposta ao forte sentido de responsabilidade social, com o objetivo de ajudar as empresas nacionais a crescer em matérias que vão para além das soluções tecnológicas. Neste contexto, para além de tertúlias e formações, surge a mais impactante iniciativa da marca, o Dia do Cliente, na qual a Academia Samsys faz questão de proporcionar gratuitamente um evento de partilha de conhecimento e experiências por parte de oradores reconhecidos.

Desde 2012, esta empresa já partilhou com mais de 2500 pessoas experiências e conhecimentos que acreditam estar a levar valor à comunidade em que se inserem, dando o seu contributo para ajudar todos a crescer, seja profissionalmente, seja a nível humano.

Foto: Direitos Reservados

Em 2012 os oradores foram Paulo de Vilhena e Pedro Pinheiro, em 2013 Flávio Gart, Carlos Pereira da Cruz, Pedro Caramez e João Catalão, que exploraram o tema “Ideias que ajudam a Crescer”, em 2014 participaram Nuno Fontes, Carla Carvalho Dias, Adelino Cunha e Jorge Sequeira para perceber porque é que “O Tempo é Agora” e em 2015 com a pergunta “Já Sonhou Hoje” como lema, a Samsys teve oportunidade de assistir às palestras de Paulo de Vilhena, João Catalão e Paulo Ferreira. Finalmente, em 2016 com o tema do “Do Sonho à Ação”, o evento contou com cerca de 1000 participantes, que atentamente assistiram às palestras de José de Almeida, António Sacavém e Miguel Gonçalves.

Para este ano estão confirmadas novas presenças, designadamente de alguns dos maiores especialistas de coaching e motivadores nacionais e internacionais, nas áreas de liderança, gestão, inteligência emocional, linguagem corporal e neurociência, formando um painel imperdível, com João Catalão, Nuno Fontes, Paulo Moreira, Alexandre Monteiro, Jamil Albuquerque e Fernando Rodrigues, aos quais se vão juntar 5 CEO’s de empresas de renome nacional.

O evento deste ano trouxe mais uma novidade: da parte da manhã estão previstas palestras com 2 oradores convidados que vão falar de temas que são escolhidos pelos participantes. No momento de inscrição, as pessoas poderão escolher 4 temas que tenham particular interesse e os 4 mais votados serão abordados no primeiro painel. No Segundo Painel, João Catalão e Nuno Fontes entrevistam 5 CEO’s.

Para tornar a experiência inesquecível, o evento contempla ainda várias atuações de artistas de áreas de dança, música, ilusionismo e desporto, que vão garantir a reposição de energia, nos momentos de coffee break e de almoço, onde se prevê bastante networking.

Para além do alargamento do horário desta edição, também o número de empresas que viram nesta iniciativa uma oportunidade para ganharem visibilidade aumentou exponencialmente comparando com as edições anteriores, já que para este evento, este ano contamos com o apoio de mais de 50 empresas.

A inscrição é gratuita, contudo obrigatória, em samsys.pt.