Passeio de automóveis em Tarouca

Passeio de automóveis clássicos

Passeio de automóveis clássicos

No mês de junho, Tarouca recebeu um passeio de automóveis clássicos e antigos que percorreram as ruas do concelho.

O programa começou com a chegada e receção das cerca de sete dezenas de participantes, para mais um encontro de automóveis clássicos e antigos, que foram recebidos pelo vice-presidente do concelho, José Damião, no Auditório Municipal Adácio Pestana.

Durante o passeio, foi ainda possível visitar o Mosteiro de Santa Maria de Salzedas, as Caves da Murganheira, a Ponte e a Torre de Ucanha, o Mosteiro de S.João de Tarouca e a Casa do Paço de Dalvares, dando assim a oportunidade aos participantes de visitar o património natural e arquitetónico da região.
Segundo o presidente da Câmara Municipal de Tarouca, Valdemar Pereira, “Tarouca é um município que gosta de receber bem quem nos visita, e por isso tem acolhido já várias iniciativas semelhantes”, acrescentando que “o passeio de automóveis antigos e clássicos foi um encontro de boa disposição e, também, uma viagem de contemplação pelas paisagens, gastronomia, história e cultura. A iniciativa proporcionou aos participantes um agradável passeio pelo concelho, dando a conhecer as potencialidades que Tarouca que tem para oferecer aos turistas que nos visitam”.

 

 

, , , ,