Património da Pesqueira em exposição em Viseu

Foto: Direitos Reservados

Foto: Direitos Reservados

O Concelho de São João da Pesqueira está em destaque no Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) e no restaurante McDonald´s, em Viseu, com a exposição “Um olhar sobre as Origens”.

Depois de outros municípios do distrito de Viseu terem já participado nesta iniciativa, agora é a vez de São João da Pesqueira dar a conhecer o seu município, através do projeto “Um Olhar Sobre as Origens”, organizado pelo Instituto Português do Desporto e Juventude, e pelo restaurante McDonald´s de Viseu em parceria com as Câmaras Municipais.

Este projeto tem como principal objetivo dar a conhecer, “ os tesouros dos locais e das gentes do distrito de Viseu, expondo o substrato social, cultural e económico – turístico de cada concelho”.

Desta forma, o município de São João da Pesqueira aderiu à iniciativa, sendo que se encontra disponível ao público uma exposição de vinhos, azeite e indumentárias do tempo de Marquês de Pombal, artesanato e informações turísticas no IPDJ em Viseu, até ao dia 22 de outubro.

Já no Restaurante MCDonald´s, encontram-se a ser exibidas fotografias que retratam o património natural e cultural do concelho. A exposição vai estar patente até ao dia 26 de outubro, tendo animação musical de grupos do concelho nos dias 18 e 25 de outubro.

 

 

 

 

, , , ,