Penedono transforma-se na Aldeia Encantada de Natal

Penedono transforma-se na Aldeia Encantada de Natal/ Foto: Direitos Reservados

Penedono transforma-se na Aldeia Encantada de Natal/ Foto: Direitos Reservados

Nos dias 17 e 18 de dezembro a magia da quadra natalícia regressa a Penedono com muitas atividades para toda a família.

No próximo fim de semana, dias 17 e 18 de dezembro, Penedono transforma-se na Aldeia Encantada de Natal, um lugar mágico especialmente pensado para as crianças mas com diversas atividades dedicadas a toda a família, numa iniciativa promovida pela Câmara Municipal.

Na Aldeia de Natal há alegria e magia no ar e muita animação específica para o público infantil. Duendes e renas, um presépio ao vivo e a Casa do Pai Natal para visitar, representações teatrais, figuras do reino do gelo e o mundo imaginário dos desenhos animados com as mascotes do Panda, Minion e o Frozen presentes para fazer as delícias de miúdos e graúdos.

O programa de animação inclui ainda muitas outras atividades lúdicas e de aprendizagem, como construções de bolas de malabarismo e de origamis, modelagem de balões, oficinas de pinturas faciais e passeios de tuk tuk com o Pai Natal. Para os mais destemidos há ainda desportos radicais e o circuito de kartings a pedais.

A Aldeia Encantada de Natal tem entrada gratuita e está aberta aos visitantes entre as 10.30h e as 18h, junto ao largo da Câmara Municipal, e entre músicas natalícias e muitas luzes o cenário está pronto para receber uma das épocas mais bonitas do ano.

 

 

, , , ,