Peso da Régua já escolheu postal de Natal

O comércio local foi o mote do concurso para a criação de um postal de Natal, promovido pela Câmara Municipal, em parceria com a ACIR e o PIICIE do Peso da Régua.

Os destinatários deste desafio foram os alunos dos níveis de ensino pré-escolar, 1.º, 2.º e 3.º ciclo e ensino secundário do Agrupamento de Escolas João de Araújo Correia, Escola Profissional de Desenvolvimento Rural do Rodo e Instituições Particulares de Solidariedade Social do concelho, com a valência de ensino pré-escolar.

A resposta a este desafio foi surpreendente, tendo sido registados 106 trabalhos a concurso.

Apesar do regulamento do concurso “Postal de Natal” considerar a atribuição de três prémios, atendendo à elevada qualidade dos trabalhos apresentados, o júri decidiu atribuir quatro prémios, cada um no valor de 50€.

Eis a lista dos vencedores:

Associação “O Baguinho”

Patronato Padre Alberto Teixeira de Carvalho

Afonso Portela, Centro Escolar das Alagoas

Francisco Alves, Centro Escolar da Alameda

A cada um dos vencedores será entregue um vale no valor do prémio, que deverá ser descontado nas Livrarias do Peso da Régua, até ao final do ano de 2020.

A Câmara Municipal, a ACIR e o PIICIE do Peso da Régua agradecem a todas as meninas e meninos o empenho que colocaram na elaboração dos postais, que nos faz acreditar que apesar deste Natal ser diferente, o amor que nos une é o mesmo.

Aos pais e professores que acompanharam o processo criativo das nossas crianças, as entidades promotoras agradecem o contributo dado.